Minhas postagens...

terça-feira, 11 de maio de 2010

Sonhos


"...preste atenção em seus sonhos. Não sou adepto de Jung ou Freud, mas sonhos especialmente vívidos, de que você consegue se lembrar na manhã seguinte, expressam por vezes um conflito oculto que você intencionalmente escondeu. Se você pôr-se cada vez mais diante de Deus, aproveite as diversas oportunidades (como seus sonhos) para obter um vislumbre so mundo de seus pensamentos e sentimentos... sonhei que estava erguendo um peso que normalmente sou capaz de carregar, quando meus braços perderam a força, a barra caiu-me sobre o peito e tive de ser levado às pressas ao hospital... lembro-me de ter me sentido aliviado, quase abobado, com a perspectiva de tratarem de mim... Quando visualizei a barra caindo e meus braços impotentes para resistir ao impacto, senti o horror de que talvez dessa vez eu tivesse sido descoberto como impostor. Não sou um home. Não passo de um menino pequeno. Não tenho força. Fingi todos esses anos. Não sou capaz de lidar com tudo o que se apresenta diante de mim. Por que fingir? Talvez eu deva apenas sair para tomar o café da manhã, trocar a aveia por um omelete, ler a página de esportes e os quadrinhos, para escapar dessa loucura. Acho que foi a viagem ao hospital. Dane-se a masculinidade. Ser um hedonista passivo, deixar que outra pessoa cuide de mim: isso alivia o terror." Larry Crabb

Nenhum comentário:

Postar um comentário