Minhas postagens...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Such great heights

Aos que me conhecem sabem que sou grande admiradora de música... não tenho sagacidade técnica alguma, mas gosto muito de apreciar...
gosto muito de ouvir, escutar, pensar a respeito...
hoje estou comemorando mais uma primavera (hahaha! do tempo da vovó essa!!). Não é dia de folga, muito pelo contrário. Mas estou mentalmente ouvindo algumas músicas hoje, no modo repeat.
Uma delas é de um senhor muito sábio e muitooooooo cool, o qual admiro não apenas por sua capacidade de escrever com palavras muito simples e sem muita firula sobre coisas extremamente intensas. Forever young (Bob Dylan) está em minha mente já tem uns dias, desde que descobri a versão do Swell Season para ela!!!
http://www.youtube.com/watch?v=KqHk4YJfcoM&feature=youtube_gdata_player
e falando em Swell Season, lógico que tem que entrar aqui low rising
http://www.youtube.com/watch?v=b5KV1Lf2NkY
outra música é Hoppíplla, do sigur ros!!! só de ouvir essa música, já começo a rir :)
http://www.youtube.com/watch?v=4L_DQKCDgeM
e para terminar, mas não menos importante, o GÊNIO Ben Harper com a música she's only happy in the sun (sem link)
well, essa poderia ser uma pequena amostra da playlist que meu cérebro está processando hoje :)

Agradeço a Deus por esse momento tão especial que estou vivendo. Nunca fui muito de curtir meu aniversário, mas de alguma maneira isso mudou esse ano :)



Forever Young


May God bless and keep you always,
May your wishes all come true,
May you always do for others
And let others do for you.
May you build a ladder to the stars
And climb on every rung,
May you stay forever young,
Forever young, forever young,
May you stay forever young.
May you grow up to be righteous,
May you grow up to be true,
May you always know the truth
And see the lights surrounding you.
May you always be courageous,
Stand upright and be strong,
May you stay forever young,
Forever young, forever young,
May you stay forever young.
May your hands always be busy,
May your feet always be swift,
May you have a strong foundation
When the winds of changes shift.
May your heart always be joyful,
May your song always be sung,
May you stay forever young,
Forever young, forever young,
May you stay forever young.

Nenhum comentário:

Postar um comentário